segunda-feira, 2 de julho de 2012

Como identificar pessoas interesseiras


Na adolescência é comum darmos mais valor aos amigos do que à nossa família. Para algumas pessoas, inclusive, ter muitos amigos (seja no Facebook ou na vida real) é sinônimo de popularidade, e, consequentemente, ter uma vida social bastante ativa. Mas isso não quer dizer que aquela garota que vai com você para a balada é, de fato, sua amiga. Muitas pessoas se comportam como amigos apenas por interesse e na hora em que você mais precisa, desaparecem. Já percebeu? Por isso, é importante perceber até que ponto suas amigas estão sendo verdadeiras ou andam abusando da sua amizade.
Como identificar pessoas interesseiras
Foto: Thinkstock/Getty Images
“As interesseiras conseguem camuflar as suas características”
Segundo o psicólogo Alexandre Bez, os primeiros sinais de interesse aparecem na adolescência: “é nessa fase que as comparações e o desejo de competição repercutem no psicológico”. Com isso, as interesseiras conseguem passar por boazinhas fazendo com que a suposta amiga não reconheça qual é a verdadeira intenção daquela amizade, ou seja, a garota, na ingenuidade, não percebe as segundas intenções.
Como identificar um(a) interesseiro(a)?
Perceba se a pessoa em questão:
1- Aproximou-se de repente de você;
2- Fica te agradando o tempo todo;
3- Fica de prontidão para ajudar em toda e qualquer situação e problema;
4- Fica te elogiando o tempo todo;
5- Te apoia em todas as suas atitudes, mesmo quando elas não foram as melhores tomadas.
“Conquistas em troca de favores são pontos fundamentais dos interesseiros”
A dica do psicólogo para não “cair” na conversa dela é ficar atenta ao perfil acima e desconfiar sempre: “desconfie dessas falsas amigas que agem sempre de forma conivente com todas as ações que faz dos elogios em exagero e perceba a tendência dela em invadir o seu espaço pessoal”.
“Não vale a pena”
Não vale a pena manter a amizade com uma garota interesseira, afinal, quando você precisar dela, ela será a primeira a fugir. “A amizade é indispensável para a formação de uma pessoa e sua existência no mundo, e por isso essa relação só é saudável se for verdadeira”, ressalta Alexandre.
Por isso, não tenha medo: se isso estiver acontecendo com você, mude sua turma de amigos! Você vai encontrar pessoas muito legais e de confiança! Isso, sim, é amizade!
Consultoria: Alexandre Bez – Psicólogo especializado em Ansiedade e Síndrome do Pânico pela Universidade da Califórnia – UCLA, e Relacionamento pela Universidade de Miami, Flórida.  
fonte todateen 

5 respostas idiotas em provas

1 - O que é matéria?
Resposta: Aquilo que o professor passa pra encher o saco da gente.

2 - Descreva em poucas palavras como era a vida dos escravos.
Resposta: Sinistra ! 

3 - Qual é a fruta brasileira mais conhecida?

Resposta: A mulher melancia
4 - O que é Evolução?
Resposta: Aquilo que acontece com os pokemon's

5 - O que são alpinistas?
Resposta: São pessoas que sonham chegar ao céu e às vezes chegam mais depressa do que imaginam.

para pessoas que só sabem falar mau de vc


Vamos Brincar de vida??? Você cuida da sua e eu cuido da minha!!!!

Beyoncé se irrita com piada sobre Lauryn Hill em premiação, diz site

Beyoncé recebe o prêmio de melhor artista de R&B no BET Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)Beyoncé ficou irritada com a piada que um integrante do grupo Mindless Behavior fez sobre a cantora Lauryn Hill, durante a premiação BET Awards, neste domingo, dia 1º, em Los Angeles, segundo o site "TMZ". 
De acordo com o site, Beyoncé saiu do palco reclamando muito da piada, que ela classificou como "desrespeitosa".

Chris Brown é preso por porte de armas após premiação, diz agência

Chris Brown se apresenta no BET Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)O cantor Chris Brown pode ter sido preso por estar armado, na noite deste domingo, dia 1º, após se apresentar no BET Awards, segundo a agência de notícias "X17". A agência cita como fonte especulações no Twitter.

Ashton Kutcher está namorando Mila Kunis

Ashton Kutcher está namorando Mila Kunis
Depois do fim do casamento com Demi MooreAshton Kutcher estava aproveitando a vida de solteiro, mas parece que estes dias acabaram. Isso porque o ator já estaria com uma nova namorada. A sortuda da vez é Mila Kunis.
Os atores foram flagrados em clima de romance em um restaurante em Los Angeles. Segundo o site Celebuzz, o novo casal ficou abraçado durante o almoço e trocou alguns beijinhos.

Diferentes looks para usar cardigã no inverno



Casaquinho charmoso, delicado e, apesar de leve, quente. Ocardigã, além de todas essas características ainda é versátil e fácil de fazer composições para todas as ocasiões! Pode ser usado com saias, calças, vestidos e até shorts e meia-calça. Confira as dicas de como usar o cardigã de dia e de noite!


fonte Portal Oficina da Moda

Um pouco de moda :Saias com transparência

Uma grande tendência acaba de aterrissar no Brasil e já invade passarelas, guarda-roupas de famosas e até figurinos de personagem de novela. Elegante e atual,a saia com transparência pode ser usada em looks para o dia e para a noite, dependendo da combinação feita com as outras peças. 

garoto do dia


Taylor Tautner

Pessoas de pele MORENA, MULATA ou NEGRA


O que usar ?

Existe uma variedade de tons de maquiagens para pessoas de pele morena, mulata ou negra e que você vai conferir aqui as dicas e o passo-a-passo.

Corretivos

A primeira coisa é aplicar o corretivo nas olheiras e manchas. As mulheres de pele morena ou negra tendem a ter olheiras mais escuras que o tom de pele. Para esconder, você deve usar um corretivo um tom mais claro que a sua pele e depois uniformizar a área com o seu pó ou base.
Dica: Evite usar corretivos de tons brancos. O ideal é usar um corretivo bege escuro, tostado.


Base e pó

Base e pó
Verificar antes se o tom da pele do rosto é diferente da do colo. Elas devem ser igualadas. Se o seu rosto for mais claro que o colo, a base deve ser mais escura.
É importante também constatar se o tom da pele tende mais ao vermelho ou ao amarelo, para que a base escolhida siga essa mesma coloração. Fuja de pós e bases bege ou muito claros. Mas se você quiser uma maquiagem muito leve mesmo, pode usar um pó amarelo bem transparente, mas nunca bege.

Tipo de pele

Se a sua pele é seca, é melhor usar pouco pó porque ele resseca. Ou então faça uma aplicação de hidratante antes se for muita seca e depois o mínimo de pó.
Mulheres com pele oleosa devem evitar produtos cremosos, como base em bastão. Usar apenas pó pode ser uma alternativa ou base oil -free (sem óleo).
Dica: Aplique base ou pó a partir do centro do rosto em direção às extremidades. Se quiser, você pode passar um pouco desses produtos no pescoço ou colo.

Sobrancelhas

Sobrancelhas
Se a sua sobrancelha tem falhas, o mais seguro é usar lápis preto para corrigir. Tente não usar cinza, marrom ou castanho porque não dão definição. Para que o risco preto não fique muito forte, você pode esfumaçar o produto na raiz dos pelos ou usar uma sombra preta ao invés de lápis.

Pálpebras

Cores

Quem não gosta de arriscar pode usar os tradicionais dourado-bronze-cobre para colorir as pálpebras, mas as alternativas não ficam por aí. Qualquer cor que seja cintilante, que tenha o efeito de iluminar os olhos cai muito bem na pele negra. Tons pastéis cintilantes ficam muito bem, principalmente se combinados com um delineador preto.
Pálpebras Cores
O lilás, que é uma cor fria, e o ameixa, que é uma cor quente, ficam ótimos em peles morenas e negras. Verdes próximos ao oliva também. Dá até para arriscar um amarelo com pigmentação, ou seja, aquela sombra que você vê claramente quando experimenta.
Cuidado com essas cores - Cinza não deve ser usado porque não destaca, melhor usar prata no lugar. Azul é uma cor complicada de usar. Se a sua pele é muito escura, ao invés de usar uma sombra marrom para escurecer, use a preta. Rosa pink tem uma intensidade violenta e a maquiagem pode ficar sem estilo.

Delineadores, rímel e lápis

Delineadores, rímel e lápis
Use e abuse de delineadores. Use um delineador de traço fino em cima e esfumação na parte de baixo, pois realça a beleza dos olhos. Você pode usar durante o dia com uma sombra mais cintilante e à noite, com sombras mais chamativas. Rímel preto e um curvex realça mais os cílios.
Dica 1: Se você for usar lápis preto ao invés de delineador, esfumace o traço para não ficar um risco grosseiro.
Dica 2: Se a sombra não for pigmentada, não adianta colocar camadas e mais camadas para a cor aparecer, ou você corre o risco de borrar a maquiagem.

Blush

Blush
É complicado achar um tom de blush que se destaque sem estragar o visual.
Cores: Para marcar a maça do rosto, você deve usar blush marrom escuro, marrom café. Se você quer dar um tom de saúde, use rosa queimado ou terracota.
Cuidado com essas cores - Evite tonalidades como pêssego, salmão ou muito alaranjado.

Boca

A primeira providência é delinear a boca com um lápis marrom mais escuro que o tom de sua pele. Em em peles morenas e negras a cor dos lábios se confunde com a da pele. O batom deve cobrir a marca feita pelo lápis.

Cores

Boca
São as mesmas indicadas para as sombras: dourados, ameixa, vermelhos. Evite tons frios como prata, branco. Se quiser, os prateados podem ser usados no centro do lábio inferior para dar volume à boca.

Batom ou gloss?

Os dois funcionam muito bem. O batom deixa a boca mais definida, o gloss deixa a boca sensual. Você pode brincar misturando batom e gloss para obter diferentes tonalidades, por exemplo, usar um batom escuro embaixo e um gloss claro por cima


Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/mulher-maquiagem/maquiagem-para-pele-negra.php#ixzz1zTFL41l2

Inverno é de maquiagem colorida nos olhos e na boca

Normalmente, as mulheres viam sombras coloridas e tinham um pouco de receio. E o motivo era real. Sombras pesadas e com coberturas muito intensas dificultavam a aplicação e as mulheres se sentiam incapazes. Esses quartetos e duos multicoloridos sofisticados tinham combinações de cores que só profissionais sabiam usar ..

Cauã Reymond sobre nascimento da filha: "A hora que sai da barriga é espetacular"

Cauã Reymond falou sobre sua filha Sofia, de um mês, de seu relacionamento com Grazi Massafera, em entrevista para o caderno Ela, do jornal O Globo, publicada no site nesse sábado (30). 
Grazi Massafera, Cauã Reymond e a bebê Sofia (Clayton Militão / Photo Rio News

domingo, 1 de julho de 2012

xau

ATÉ MAIS PESSOAL 

Gusttavo Lima é multado em blitz dirigindo uma Lamborghini


O canto  sertanejo não possuia  carteira de habilitação 

Gusttavo Lima se meteu mais uma vez em confusão em uma semana ao ser parado em um blitz dirigindo uma Lamborghini modelo Gallardo LP560-4 Spyder na cor laranja, em Brasília, sem ter uma carteira de habilitação para isso. Segundo informações do Brasil Urgente, da Band, o cantor foi multado em R$ 574,62, mas o veículo não foi apreendido.
O fato ocorreu na última terça-feira (26) e, de acordo com o site Veja Online, o veículo avaliado em R$ 1,5 milhão é de propriedade do cantor do hit Tche Tcherere Tche Tche e ele passou a direção para um amigo que o acompanhava e estava habilitado
tadinho 

filme que sera lançado breve nos cinemas

eu estou louca para ver esse filme rsrs

Peões recebem punição por não respeitar avisos sonoros de funções


Peões recebem punição e ficam sem banho na sede por 24 horas.
Por não respeitar os avisos sonoros das funções e cuidados com os animais, peões terão que tomar banho apenas na área externa da sede durante 24 horas.

O box dentro da sede ficará interditado neste período.
Depois do anúncio, Léo e Nicole comentam reação dos outros peões e falam a mesma coisa:
— Os olhares já começaram 
Punição


Eu

EU NO MENIVER


seção cachorros












FILME DA SEMANA

EU UM DOS MEUS FILMES FAVORITOS 

Para quem gota das mais baixas






AII VAI UMA DICA 

sapatos de salto alto









Meninas olhem esse sapatos lindissimos  espero que vcs gostem taa  

“Branca de Neve e o Caçador”

ESSE FILME E MUITO LEGAL EU JÁ  VI NO CINEMA DA QUI DO ESPIRITO SANTO
Foto: Divulgação

Uma Branca de Neve guerreira, uma madrasta superpoderosa e um caçador de arrancar suspiros. A combinação desses personagens é a grande sacada do filme “Branca de neve e o Caçador”, que estreia hoje no cinema!
Antes de ver o filme é importante esquecer aquela imagem de princesinha fofa da Disney. A Branca de Neve vivida pela nossa musa, Kristen, luta, se suja (muito) e não fica esperando ser salva pelo príncipe encantado.

Musica do dia

                             

What To Do - Demi Lovato

EU AMO ESSA MUSICA E UMA DAS MINHAS MUSICAS PREFERIDAS DA DEMI LOVATO 
BJS: SARA 

Cinema: “A Era do Gelo 4″

A Era do Gelo 4

Aproveite que as aulas já acabaram (ou estão acabando) e vá ao cinema com as amigas neste fim de semana! A nossa sugestão é conferir a estreia do quarto filme da franquia “A Era do Gelo”.
Como sempre, a história começa com mais uma das atrapalhadas perseguições do esquilo Scrat a sua cobiçada noz. Sem querer, ele provoca a separação dos continentes.

Uma mensagem

 rsrsrsr


Como reduzir as minhas olheiras?


As olheiras aparecem quando os vasinhos que a gente tem embaixo dos olhos se dilatam e ficam mais visíveis sob a pele. Isso varia de acordo com o seu cansaço, a sua alimentação, o seu ciclo menstrual, o estresse.
Além de dormir, relaxar e comer bem, há alguns truques que ajudam a reduzir o calibre dos vasinhos, clareando a região dos olhos. Veja só:
1. Faça compressas: pode ser de camomila ou de hortelã. Faça um chá, espere esfriar, molhe um algodão e aplique nos olhos, deixando por cerca de 5 minutos. Essas duas ervas têm poderes calmantes e vão melhorar a circulação da região, ajudando ainda a aliviar o inchaço de quem tem aquelas bolsas logo abaixo dos olhos. 

2. Massageie com os dedos: faça isso pela manhã, de preferência com um creme próprio para essa parte do corpo e recomendado pelo seu dermatologista. A massagem vai ativar a circulação e suavizar a cor escura logo abaixo dos olhos. Sem contar que esse é um ótimo jeito de hidratar bem o seu rosto, né?
3. Lave o rosto sempre com água fria: a água fria faz com que os vasos sanguíneos se contraiam e ajuda a diminuir o tom arroxeado da pele perto dos olhos. E aqui vai mais uma dica: por mais gostoso que seja, evite lavar o rosto com água quente. Ela é uma das causas do envelhecimento precoce. Mesmo no banho, maneire!
Não se esqueça que é normal ficar com cara de cansada quando estiver com muitas provas na escola ou depois de uma noite mal dormida. Agora, se as olheiras não saem da sua cara mesmo nas férias e depois de uma boa noite de sono, fique atenta: pode ser que você esteja com um pouco de anemia.Nesse caso, marque um médico 
 bejinhos